(1.º e 2.º anos)
Este BLOG, dinamizado por Anabela Figueiredo, é um espaço de partilha de atividades / projetos, com incursões na divulgação da Literatura / Ilustração Infanto juvenil.
segunda-feira, 19 de março de 2012
sábado, 17 de março de 2012
INTERCÂMBIO com AGRUPAMENTO INÊS de CASTRO - COIMBRA - ALUNOS do 3.º e 4.º ANOS da EB1 ALMAS de FREIRE
quarta-feira, 14 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
4.º ANO
